Menosoft Plus 30 Comprimidos - Natiris

26,99€

Menosof Plus é um suplemento alimentar com Fitoestrogénios, Cálcio, Magnésio e Vitamina D3. 

Menosof plus é uma fórmula natural única com isoflavonas de soja (fitoestrogênios), juntamente com cálcio, magnésio, vitamina D3 e passiflora, que ajudam nos sintomas da menopausa e problemas de humor que acompanham a chegada da menopausa, além de promover o equilíbrio hormonal e suavizar as ondas de calor (afrontamentos) como fornece proteção óssea devido à presença de magnésio, cálcio coral e vitamina D3. 

Isoflavonas de soja: Substância de origem vegetal com a estrutura química semelhante à dos estrogénios. Actuam reequilibrando os níveis de estrogénios na mulher, reduzindo assim os sintomas e riscos associados à menopausa. 

Benefícios das isoflavonas de Soja:
- Redução dos afrontamentos, suares e palpitações
- Redução dos riscos de cancro e risco cardiovascular

Passiflora Incarnata: Planta de acção sedativa reguladora do humor, normalmente lábil nestas situações e dos ritmos cardíacos. A Passiflora também reduz a irritabilidade e o nervosismo, melhorando desta forma a qualidade de vida da mulher. 

O efeito tranquilizante da passiflora incarnata:
- Redução da irritabilidade e nervosismo
- Regula o humor

Ingredientes:
Cálcio de Coral (34%); Carbonato de cálcio; Extrato de Soja rico em Fitoestrogénios (33%); Passiflora (14%); Óxido de Magnésio (11%); Agente de Volume: Polivinilpirrolidona; Antiaglomerante: Sais de Magnésio de Ácidos Gordos; Colecalciferol (0,0004%). Contém SOJA. 
Composição
Por 1 comprimido:
Extracto de Soja (60 mg de Isoflavonas/Fitoestrogénios) - 400 mg
Cálcio - 150 mg (18,8% VRN)
Magnésio - 75 mg (20% VRN)
Vitamina D3 - 5 µg (100% VRN)

Modo de Utilização:
Tomar 1 comprimido por dia ao pequeno-almoço. 

Avisos:
Produtos à base de Soja. 
Conservar em ambiente seco e fresco, ao abrigo da luz solar. 
Manter fora do alcance das crianças. 
Não deve ser excedida a toma diária indicada. 
Este produto não substitui um regime alimentar variado. 
Não recomendado na gravidez e amamentação. 
Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. 

Produtos Relacionados

ENTREGAS RÁPIDAS

PARA PORTUGAL CONTINENTAL


 

PAGAMENTOS SEGUROS

×

PAGAMENTOS SEGUROS

COMPRE DE FORMA FÁCIL E SEGURA


 

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

×

PORTES DE ENVIO GRÁTIS

EM COMPRAS SUPERIORES A 40€


 

MAIS INFORMAÇÕES?

×

MAIS INFORMAÇÕES?

encomendas@celeirodavila.pt

×
×
×
×